O CETEC aceita projetos inovadores de base tecnológica ou não, das industrias culturais e criativas, fabrico digital, artes, empreendedorismo social e sustentabilidade.
As candidaturas à incubação através do Startup Visa são feitas através de um processo separado, vide página do startup visa para obter mais informações.
Os promotores podem ser de qualquer nacionalidade, bastando possuir número de identificação fiscal e autorização de residência se não nacional, e ter pelo menos um promotor com mais de 18 anos de idade. No caso de promotores para o StartupVisa, por favor, leiam a página referente ao mesmo para saber como candidatar-se.
Não é necessário ter a empresa formalmente constituída. Proporcionamos todo o acompanhamento necessário para a análise do projeto de negócio, preparação do plano de negócio e constituição formal da empresa junto as entidades públicas.
Caso a empresa já se encontre constituída, em qualquer nível de desenvolvimento, poderá concorrer para a incubação de igual forma.
Sim, mas deverá fazer a candidatura através do formulário criado para este efeito e que se encontra nesta página.
Não, todo o processo de análise da candidatura é gratuito.
Se projeto/startup: Será solicitado a identificação dos promotores, descrição do projeto e business model canvas (ou similar) ou plano de negócios.
Se empresa: Descrição da atividade e documentação da empresa.
Sim, poderá ter a sede da empresa na incubadora utilizando a opção de incubação virtual.
Independente de ser Incubação Física, Incubação Virtual ou Co-Work, poderá contar com uma sala de reunião, um auditório, copa, impressora e acesso aos laboratórios de prototipagem digital, química e mecatrónica.